JBC Live #02

Programa ao vivo para contar as principais notícias da JBC. É sexta-feira, dia 27 de maio, às 17h.

Nesta sexta-feira tem programa AO VIVO JBC LIVE #02 com detalhes sobre os próximos lançamentos da JBC!!! Tem novas coleções chegando, novos volumes de séries em andamento e reposições. A live é sexta-feira, 27 de maio de 2022, a partir das 17h.


Para este programa ao vivo, reservamos mais detalhes sobre o que está em produção e o que está na programação da Editora JBC. Os primeiros resultados da fusão da JBC com a Companhia das Letras já estão chegando para a alegria dos nossos leitores!

Estarão presentes no programa o editor Marcelo Del Greco, o gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues e a apresentadora Chibi Martins.

Acompanhe o canal e o Blog da Redação para saber as novidades da Editora JBC!

Para deixar a sua indicação de título, acesse: www.editorajbc.com.br/indique

O vídeo está no canal JBChannel, o canal da JBC no YouTube.

Assista ao JBC LIVE #02

Continue acompanhando as atualizações no Blog da Redação, nas redes sociais e não se esqueça de se inscrever no JBChannel para receber as notificações dos novos episódios.

JBChannel no YouTube

.: Inscreva-se no canal

Blog da Redação

.: www.editorajbc.com.br/secao/blog

Editora JBC

Instagram: @editorajbc
Facebook: @editorajbc
Twitter: @editorajbc
Pinterest: @editorajbc

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.