Animê Guerreiras Mágicas de Rayearth no YouTube

Versão dublada está disponível no canal da TMS no YouTube.

O clássico animê Guerreiras Mágicas de Rayearth, baseado no mangá da CLAMP, está disponível no canal da produtora TMS no YouTube (TMS Anime Latino) na versão da dublagem em português.

A animação chegou a ser exibida na TV aberta em 1996, no SBT, com distribuição da Alien International (a mesma que trouxe para o Brasil a animação de Fly, o Pequeno Guerreiro). Guerreiras Mágicas também pode ser encontrado na plataforma de streaming Prime Video.

Guerreiras Mágicas de Rayearth no YouTube

Sobre Guerreiras Mágicas de Rayearth

A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

O mangá é repleto de cenas de ação, com belíssimas armaduras, espadas e monstros, mas ainda assim é carregado de emoção, momentos de reflexão e romance. Até hoje, a obra se mantém como uma das mais cultuadas pelos fãs do CLAMP.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.