O que rolou na CCXP Worlds 2021

Painel da Editora JBC na CCXP Worlds 2021 apresenta as novidades de 2022 e anúncios de Dragon Quest e Jiraiya

Durante o evento CCXP Worlds, a Editora JBC marcou presença na programação com um painel especial sobre os mangás de 2022 e dois anúncios de peso: o mangá Dragon Quest – As Aventuras de Dai, de Riku Sanjo e Koji Inada, e um novo título para o selo JBStudios com a produção de uma história inédita em quadrinhos baseada na série O Incrível Ninja Jiraiya.

No painel, que contou com a participação de convidados especiais, teve a apresentação dos principais destaques de lançamentos para 2022, uma conversa sobre a importância dos títulos de Osamu Tezuka para o mercado de quadrinhos no Brasil e a chegada de um projeto inédito do quadrinho de A Princesa e o Cavaleiro desenvolvido a partir de uma parceria entre Tezuka Productions e MSP.

Esse projeto é parte integrante de uma série de tributos publicados na revista TezuComi de 2018 como homenagem aos 90 anos desde o nascimento de Osamu Tezuka, em 1928. A antologia inclui histórias produzidas por artistas convidados, entre eles, o brasileiro Mauricio de Sousa e a Editora JBC vai desenvolver um projeto inédito em volume único reunindo os capítulos inspirados em A Princesa e o Cavaleiro (Ribon no Kishi) com a participação dos personagns da Turma da Mônica.

Tudo isso foi ao ar no dia 5 de dezembro de 2021 (domingo), às 15h04, na trilha de programação do Artists’ Valley da CCXP Worlds 2021.

Reveja os melhores momentos no canal JBChannel no YouTube.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.