JBC na CCXP Worlds 2021

02.12.2021 No dia 5 de dezembro, às 15h04, tem painel da Editora JBC na programação do Artists´s Valley.

A Editora JBC já está confirmada na programação da CCXP Worlds, a edição digital do evento geek, e desta vez será com um painel para contar novidades da Editora JBC, no dia 5 de dezembro de 2021 (domingo), às 15h04, na trilha de programação do Artists’ Valley.

Neste ano, o evento CCXP Worlds será novamente em formato digital, com novas atrações entre painéis. O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020 e conta com opções de credenciais gratuitas e pagas, com diferentes tipos de acessos aos conteúdos.

A participação da JBC será no Artists’ Valley com um painel especial para contar um pouco da programação de lançamentos de 2022, falar sobre a importância da chegada de mangás clássicos de Osamu Tezuka como A Princesa e o Cavaleiro e Buda e compartilhar novidades que já estão no radar da JBC. Não faltarão surpresas nesse dia! O painel terá a presença de Marina Shoji, CEO da JBC, Marcelo Del Greco (gerente de conteúdo) e Edi Carlos Rodrigues (gerente de marketing) e convidados!

A JBC também tem destaques na line-up de artistas do coração do evento: o Artists’ Valley com a presença de artistas parceiros que fazem parte dos selos JBStudios e Start!. Cada artista terá um espaço de divulgação de seus trabalhos pessoais direto na plataforma da CCXP Worlds.

Mais detalhes sobre o evento na live JBC Bits #71

Sobre a CCXP Worlds

A CCXP Worlds é um evento digital da CCXP, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro de 2021. O festival terá a participação de convidados e estúdios, além de promover um espaço especial para os artistas no Artists’ Valley.

As credenciais proporcionarão diversos níveis de experiência: do cadastro gratuito a credenciais pagas. Com o cadastro grátis, o participante já tem acesso à plataforma e a todos os conteúdos dos palcos, com exceção de workshops e masterclasses.

Programação da JBC na CCXP Worlds 2021

Painel JBC
Quando: 5 de dezembro de 2021
Horário: 15h04
Onde: www.ccxp.com.br (programação Artists’ Valley)

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.