JBC Bits na Quarentena #62

Confira a checklist do mês e as principais notícias da Editora JBC.

jbc bits 62Neste programa JBC Bits #62, vamos fazer um apanhado geral dos mangás que chegaram em setembro e os que têm previsão para chegar em outubro! Confira tudo no JBChannel.


O programa desta sexta-feira JBC Bits #62 foi ao vivo e traz a checklist de mangás entre lançamentos e reposições de setembro e as previsões de outubro. Tem também o espaço dos leitores que enviaram perguntas e fotos para participar do JBC Bits!

Participam deste episódio o gerente de conteúdo Marcelo Del Greco, o gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues e a apresentadora Chibi Martins.

E não se esqueça de continuar acompanhando o canal e o Blog da Redação para saber as principais novidades da Editora JBC!

Para deixar a sua indicação de título, acesse: www.editorajbc.com.br/indique

O vídeo está disponível no canal JBChannel, o canal da JBC no YouTube.

Assista ao JBC Bits na Quarentena #62

Continue acompanhando as atualizações no Blog da Redação, nas redes sociais e não se esqueça de se inscrever no JBChannel para receber as notificações dos novos episódios.

JBChannel no YouTube

.: Inscreva-se no canal

Blog da Redação

.: www.editorajbc.com.br/secao/blog

Editora JBC

Instagram: @editorajbc
Facebook: @editorajbc
Twitter: @editorajbc
Pinterest: @editorajbc

Mangás JBC

Instagram: @mangasjbc
Facebook: @mangasjbc
Twitter: @mangasjbc

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.