Anúncio JBC Final Fantasy - Lost Stranger

28.05.2021 Mangá baseado em uma das maiores franquias de games é anunciado no canal O Megascópio

final fantasy lost strangersA Editora JBC, em parceria com o canal O Megascópio, anunciou o sexto título que chega para diversificar o catálogo da JBC para a alegria dos fãs de games! O mangá Final Fantasy – Lost Stranger, escrito por Hazuki Minaze e desenhado por Itsuki Kameya leva para os quadrinhos uma história inédita do universo FINAL FANTASY, da Square Enix.

Publicado no Japão na revista Gekkan Shōnen Gangan desde 2017, a série em mangá foi anunciada durante o evento de 30 anos da franquia de games Final Fantasy e está em publicação, atualmente no 7° volume.
final fantasy lost strangers jbc

JBC Festa – 20 anos de mangás

Este é o sexto anúncio da semana de eventos-satélite do JBC Festa, em comemoração aos 20 de publicações de mangás no Brasil pela Editora JBC. Ao longo da última semana de maio, serão um total de 7 eventos-satélite mais 2 dias de painéis no canal JBChannel no YouTube, com muitas atrações para os fãs de quadrinhos, desde os que curtem os clássicos até as novidades do mercado.

Programa O Megascópio + JBC

Assista ao programa completo no YouTube

Sobre o O Megascópio

Site de conteúdo voltado para a cultura pop e gamer traz as principais notícias sobre cinema, séries, games, eSports, HQs e livros. www.omegascopio.com.br

Final Fantasy – Lost Stranger

final fantasy lost strangers mangá

A história

Shogo Sasaki finalmente consegue seu emprego dos sonhos e se torna funcionário da desenvolvedora Square Enix. Ele sempre quis ser produtor da franquia Final Fantasy, mas logo descobre que seu trabalho não tem nada a ver com o jogo.
Desiludido, Shogo desabafa com sua irmã e, enquanto conversam, um caminhão em fuga os atinge em cheio. Após a morte, reencarna no mundo de Final Fantasy e agora terá colocar seus conhecimentos à prova para sobreviver.

Autoria

Hazuki Minaze é escritor e estreou com a light novel Kekkaishi no Fugue, além da série C³, e ficou conhecido como roteirista de Fate/kaleid liner Prisma Illya.

Itsuki Kameya é desenhista e, além de Final Fantasy Lost Stranger, também ilustrou outras obras como Kaidan Tochū no Big Noise.

Final Fantasy – Lost Stranger

Autor: Hazuki Minaze (história) e Itsuki Kameya (arte)
Gênero: Fantasia, ficção científica
Formato: impresso
com 7 volumes, em andamento
Editora JBC

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.