JBC na CCXP Worlds

No dia 5 de dezembro, às 17h30, a Editora JBC estará presente na trilha Artists' Valley para um bate-papo sobre O Regresso de Jaspion.

Michel Borges, Edi Carlos Rodrigues, Fábio Yabu e Marcelo Del Greco participam do painel O Regresso de Jaspion no dia 5, às 17h30

A Editora JBC participa mais um ano da Comic Con Experience, que em 2020 será a CCXP Worlds, totalmente reformulada para proporcionar novas experiências com diversas atrações, desta vez, virtuais. O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020 e conta com opções de credenciais gratuitas e pagas, com diferentes tipos de acessos aos conteúdos.

Neste ano, a participação da JBC será na trilha Artists’ Valley e terá a equipe criativa da produção de O Regresso de Jaspion: Fábio Yabu (roteirista), Michel Borges (desenhista), Marcelo Del Greco (editor) e Edi Carlos Rodrigues (produtor executivo).

O Regresso de Jaspion

O quadrinho “O Regresso de Jaspion” é o segundo título do selo JBStudios e foi produzido totalmente no Brasil por meio de uma parceria inédita entre a Editora JBC, a Sato Co. e a Toei Company.

A história é retomada do ponto onde a série de TV acabou. Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça! A concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida.

Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon. Uma nova batalha mortal está prestes a começar!

O destino da Terra e de toda a galáxia está mais uma vez nas mãos de Jaspion. Avante, Guerreiro da Justiça! Você precisa impedir que Satan Goss e seu exército de monstros desperte e comece uma nova Era das Trevas em toda a Via Láctea.

A CCXP Worlds

A CCXP Worlds: A Journey of Hope é a edição 100% virtual da Comic Con Experience, que foi reformulada em 2020 para se adequar à atual realidade diante da pandemia da Covid-19. O festival terá a participação de convidados e estúdios, além de continuar abrindo espaço para os artistas no Artists’ Valley, que poderão apresentar seus trabalhos no espaço que continua sendo o coração do evento.

As credenciais proporcionarão diversos níveis de experiência: do cadastro gratuito a credenciais pagas. Com o cadastro grátis o participante já tem acesso à plataforma e a todos os conteúdos dos palcos, com exceção de workshops e masterclasses.

Painel: O Regresso de Jaspion! na CCXP Worlds

Quando: 5 de dezembro de 2020
Horário: 17h30
Onde: www.ccxpworlds.com

  • Programação Artists’ Valley
Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.