O Regresso de Jaspion entra para a Lista Nielsen de mais vendidos

O quadrinho recém-lançado pela Editora JBC está no top 3 da lista de autores nacionais mais vendidos em livrarias brasileiras.

Publishnews Jaspion Lista NielsenSucesso de vendas logo no lançamento, o mangá O Regresso de Jaspion, lançado pela Editora JBC com o selo JBStudios, surpreendeu também ao entrar para a Lista Nielsen-PublishNews ainda no mês de lançamento.

A Lista Nielsen-PublishNews apresenta um ranking de autores nacionais mais vendidos nas livrarias brasileiras e, na edição de de 1º de novembro de 2020 (referente ao período de 05 de outubro a 1º de novembro), Fábio Yabu e Michel Borges subiram para o top 3 na categoria de livros de ficção.

Não há quem viveu no Brasil dos anos 1980 e não conheça o Jaspion. Personagem-título da série japonesa que conquistou milhares de fãs por aqui parece ainda fazer sucesso.

Outros livros que estão no topo da categoria são: As aventuras de Mike e As aventuras de Mike 2 – O bebê chegou! (Outro Planeta / Planeta), ambos de Gabriel Dearo e Manu Digilio.

Com isso, a Editora JBC passou para o top 10 no Ranking de Editoras com livros nacionais mais vendidos.

Assista em JBC Bits na Quarentena #22

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.