That Time I Got Reincarnated as a Slime #01 e #02 na gráfica

Plotter de Slime aprovada e encaminhada para a gráfica! A previsão de lançamento é para agosto de 2020. Veja os detalhes.

that time i got reincarnated as a slime plotter 1
Aos poucos a produção de mangás impressos da Editora JBC vão retornando e mais materiais de revisão passaram por aprovação! Desta vez, That Time I Got Reincarnated as a Slime volumes #01 e #02 é que passaram por mais uma etapa e foram encaminhados para a gráfica!!

O mangá That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken) é ilustrado por Taiki Kawakami e escrito por Fuse.

Publicado no Japão na revista mensal Shōnen Sirius (Kodansha) desde 2015, o mangá é baseado na série em light novel.

Literalmente, o título significa “Aquela vez que reencarnei como um slime”, e está em andamento com 13 volumes no Japão.

No Brasil, os dois primeiros volumes estão em produção e já estão disponíveis na pré-venda como parte do pacote de assinatura dos 6 primeiros volumes no site assinejbc.com.br com brindes especiais e desconto na pré-venda.


Satoru Mikani era um jovem trabalhador tímido e sem sorte no amor. Certo dia acaba sendo morto. Porém, para a sua surpresa, ele ressuscita, não como um ser humano, mas como uma Slime em um mundo medieval repleto de magia, poderes sobre-humanos e seres fantásticos.

No começo, Satoru não entende o que está acontecendo e pouco a pouco vai ganhando poderes e sentidos para viver grandes aventuras em sua nova vida.

A edição nacional de That Time I Got Reincarnated as a Slime tem:

  • formato 13,2 × 20,0 cm
  • papel snow
  • 232 páginas no primeiro volume
  • distribuição para livrarias e lojas especializadas
  • previsão de lançamento: primeira quinzena de agosto/2020
Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.