The Seven Deadly Sins - Seven Days #01 e #02 já estão na gráfica

Plotter aprovada e devidamente encaminhada para impressão. O plano de assinatura já está disponível!

sevendays_plotter1
Os materiais de revisão final de The Seven Deadly Sins – Seven Days: Thief and the Holy Girl volumes #01 e #02 já estão aprovados e foram encaminhados para a gráfica!!

Spin-off baseado na light novel escrita por Mamoru Iwasa e adaptado para mangá por You Kokikuji, The Seven Deadly Sins – Seven Days: Thief and the Holy Girl conta a história de como Ban e Elaine se conheceram.

O mangá é completo em 2 volumes e já está disponível na pré-venda como parte do pacote de The Seven Deadly Sins volumes finais no site assinejbc.com.br com brindes especiais e desconto na pré-venda.


O prelúdio oficial de The Seven Deadly Sins. Ban é um jovem ladrão oportunista, atraído para a Floresta do Rei das Fadas pelo boato de que possui o tesouro mais esplêndido e inestimável de todos: a Fonte da Vida. Mas quando ele conhece a Santa da Fonte, uma jovem fada chamada Elaine que protege o tesouro há 700 anos, tudo muda. Assim começa a história do romance predestinado entre Ban e Elaine, de The Seven Deadly Sins!

A edição nacional de The Seven Deadly Sins – Seven Days: Thief and the Holy Girl tem:

  • formato 13,5 × 20,5 cm
  • papel jornal brite
  • 168 páginas no primeiro volume
  • distribuição para livrarias e lojas especializadas
  • previsão de lançamento: primeira quinzena de agosto/2020
Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.