CLAMP Fans promove ação #WithKero

Campanha 'Junto com Kero-chan' convida fãs do mundo todo a compartilhar fotos com #withkero no Instagram ou Twitter.

Como parte das comemorações dos 30 anos de CLAMP, a ação #withkero Junto com Kero-chan convida fãs do mundo todo a compartilharem suas fotos com a coleção de Cardcaptor Sakura e o Kero nas redes sociais.

As obras da CLAMP (Cardcaptor Sakura, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Wish) já foram traduzidas em mais de 20 países ao redor do mundo, e o Kerberos, guardião das Cartas Clow quer conhecer quem são esses leitores que estão separados em tantos lugares.

E graças à internet, essa reunião é possível, pelas redes sociais. Mesmo à distância, todos podem se encontrar e compartilhar como a Sakura, o Kero e tantos personagens dos mangás influenciam suas vidas.

withkero

Nesta campanha, o Kero pede que os fãs incluam uma breve apresentação na legenda e contem o que mais gostam em Cardcaptor Sakura.

Vamos mostrar que o Brasil também tem muitos fãs da série e que estamos todos juntos com Kero!

#withkero

Algumas fotos serão selecionadas pela própria equipe de editores da CLAMP e poderão ser postadas nas contas oficiais da CLAMP Fans no Twitter (@FansClamp) e no Instagram (clamp_fans).

Então, capriche na foto e compartilhe com a #withkero!

Quem sabe a sua foto não é a próxima que aparece por aqui?

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.