Simulpub da semana: Edens Zero Capítulo #098

Chegando mais um simulpub semanal do mangá Edens Zero. O capítulo 98 vem com ilustrações coloridas! Veja onde adquirir o seu e-book.

edens zero capitulo 98Mais um capítulo simulpub de Edens Zero já está chegando nas principais plataformas de e-books. Desta vez, o capítulo especial vem com 6 ilustrações coloridas e 32 páginas no total.

Continue acompanhando essa emocionante história em Edens Zero Capítulo 98.

Com publicação no mesmo dia no Brasil e no Japão, os capítulos simulpub de Edens Zero, criados pelo autor Hiro Mashima, são lançados em formato digital todas as quartas-feiras. Confira os links das principais plataformas de e-books.

Na sequência do simulpub Edens Zero, chegamos ao Capítulo 98 com Drakkhen Joe perdendo controle e está prestes a engolir tudo na Belial Gore. Tudo parece alcançar um desfecho impensável. Este capítulo inclui 6 ilustrações coloridas com as beldades de Edens Zero de férias na praia, em comemoração à chegada do décimo volume compilado no Japão.

Veja abaixo onde garantir o novo capítulo da história:

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.