JBC participa da live Turma da Mônica e Japão – Uma história de amizade

16.06.2020 Encontro virtual do Dia da Imigração Japonesa com André Kondo, Mauricio de Sousa e José Santos do dia 18 de junho de 2020. Veja os detalhes.

Turma da Mônica e Japão – Uma história de amizade

Para celebrar o Dia da Imigração Japonesa no Brasil, a Mauricio de Sousa Produções promoveu a live “Turma da Mônica e Japão – Uma história de amizade” no dia 18 de junho de 2020 com Mauricio de Sousa convidando o escritor André Kondo, autor do livro Turma da Mônica Lenda Japonesas publicado em parceria com a Editora JBC.

Mauricio de Sousa possui forte conexão com o Japão e faz questão de trazer um pouco dessa rica cultura em seus trabalhos. Durante o bate-papo, ele contou curiosidades e histórias que vivenciou em suas visitas ao Japão.

Neste encontro também participaram José Santos, autor de Uma Viagem do Brasil ao Japão com a Turma da Mônica (Ed. Melhoramentos) e o editor Sidney Gusman, mediador do evento.

A transmissão do bate-papo virtual foi feita em dois canais: no Facebook e no canal do YouTube da MSP – Mauricio de Sousa Produções, a partir das 19h. Confira os links abaixo.

Assista à Live completa

Turma da Mônica e Japão – Uma história de amizade

Quando: 18 de junho de 2020
Horário: 19h
Onde:

 

Compre On-Line

Você pode adquirir Turma da Mônica: Lendas Japonesas em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Veja mais detalhes de Turma da Mônica: Lendas Japonesas

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.