Dados da Coleção
- Autoria: André Kondo (Roteirista) e Mauricio de Sousa (Ilustrador)
- Produção: Marcelo Del Greco (Editor) e Edi Carlos Rodrigues (Produtor Executivo)
- Gêneros/Categorias: Nacional
- Número volumes: Único
- Número de páginas: 64 páginas
- Classificação etária: Livre
Edição Impressa
- Formato: 20,5 x 27,5 cm
- Preço atual: R$ 49,90
volumes(clique nas capas para mais detalhes)
Mais Sobre Turma da Mônica: Lendas Japonesas
Notícias Relacionadas
Editora JBC lança livro ilustrado Turma da Mônica - Lendas Japonesas 05.03.2020 André Kondo e Mauricio de Sousa recontam as mais famosas histórias infantis japonesas André Kondo recebe Prêmio Guarulhos de Literatura 2020 27.11.2020 Autor de Turma da Mônica - Lendas Japonesas, lançado pelo selo JBStudios, é premiado na categoria Escritor do Ano. Editora JBC no podcast Japão sem Escalas 10.08.2020 Autores do livro Turma da Mônica - Lendas Japonesas, Mauricio de Sousa e André Kondo, falam sobre narrativas japonesas e quadrinhos. Japan House São Paulo apresenta 'Turma da Mônica - Lendas Japonesas' 23.07.2020 A atividade de contação de histórias faz parte da programação on-line da Japan House São Paulo e acontece nos dias 24 e 28 de julho de 2020. Veja os detalhes.
Mangás
Digital
JBStudios
Start
Livros
JBC Bits na Quarentena #28 22.01.2021 Acompanhe as atualizações da redação e conheça Coyote e Nausicaä, títulos que estão em produção pela Editora JBC. CDZ Next Dimension 12 e Edens Zero 06 e 07 em pré-venda na Amazon 20.01.2021 Os novos volumes de Next Dimension e Edens Zero já estão liberados para pré-venda na Amazon. Garanta o seu exemplar.
Simulpub da semana: Edens Zero Capítulo #126 20.01.2021 Capítulo 126 de Edens Zero chega em publicação simultânea com o Japão nas principais plataformas de e-books.


This error message is only visible to WordPress admins
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Newsletter 
