Mais detalhes sobre Vigilante: My Hero Academia Illegals

Mais detalhes sobre o lançamento do spin-off de My Hero Academia.

vigilante my hero academia illegalsO spin-off de My Hero Academia é o próximo lançamento da Editora JBC. Vigilante: My Hero Academia Illegals volumes 1 e 2 chegam juntinhos, com opções de assinaturas e pré-vendas para quem já está ansioso pela série!

Os dois primeiros volumes serão publicados tanto na versão impressa quanto na versão digital (e-book) e têm previsão de lançamento para o final de julho de 2020.

A versão impressa poderá ser encontrada em lojas e livrarias especializadas e haverá período de pré-venda na Amazon a partir de junho, para que os fãs possam garantir com antecedência.

E se você quiser garantir as edições no conforto da sua casa, haverá também uma nova opção de serviço de assinaturas pelo site da Editora JBC.

Continuem acompanhando o blog da redação, pois divulgaremos os links e opções de pacotes de assinaturas, em breve.

Sobre Vigilante: My Hero Academia Illegals

Com roteiro de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court, o mangá se passa alguns anos antes da trama principal. Seu foco é nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heroicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabando agindo no submundo da sociedade… Afinal, a justiça que realizam é para a sociedade ou para eles mesmos?!

Em andamento no Japão com 7 volumes já publicados, Vigilante chega ao Brasil pela Editora JBC para se juntar à coleção de My Hero Academia (atualmente em seu 24º volume) e My Hero Academia Smash! (spin-off com 5 volumes).

Dados da Coleção – Vigilante: My Hero Academia Illegals

Autoria: Hideyuki Furuhashi (roteiro) e Betten Court (arte)
Gêneros/Categorias: Ação/Aventura, E-Books/Digitais e Fantasia
Número volumes: Em andamento
Número de páginas: cerca de 200 páginas
Classificação etária: 14 anos

Edição Impressa

Preço de capa: R$ 27,90
Distribuição: Livrarias e lojas especializadas
Pré-vendas na Amazon: previsão de início em junho/2020
Assinaturas: abertura em junho/2020
Previsão de lançamento: final de julho/2020

Edição Digital

Formato: mobi/epub
Distribuição: (Kobo, Kindle, iBooks, Google Play Livros)

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.