My Hero Academia entra na lista dos mais vendidos nos EUA

11.10.2023 O volume 35 está nos top 3 da New York Times e no topo da Circana Bookscan em outubro de 2023.

Neste mês de outubro de 2023, o mangá My Hero Academia volume 35 ganhou destaque nas listas de mais vendidos no mercado americano.

Na lista de Quadrinhos e Mangás Mais Vendidos em outubro, pelo levantamento da The New York Times, My Hero Academia 38 ficou em terceiro lugar. Pela NYT, os números seguem as vendas em lojas americanas ao longo do mês de setembro.

Já na lista da Circana BookScan, uma das principais referências de pesquisa do mercado de livros impressos nos Estados Unidos, a lista mais recente traz o mesmo volume no topo dos quadrinhos para adultos, e leva em conta dados coletados de 27 de agosto a 30 de setembro de 2023.


O mangá do autor Kohei Horikoshi está em publicação no Brasil pela Editora JBC, atualmente no volume 37 da coleção, apenas um volume de diferença em relação ao mais recente lançado no Japão, pela editora Shueisha.

ICv2

Veja a lista completa em:
.: Lista de Mais Vendidos Circana BookScan

The New York Times

Veja a lista completa em:
.: Lista de Mais Vendidos The New York Times

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.