Clube de Leitura Sunny Sunny Ann!

04.10.2023 Evento promovido pela Japan House São Paulo e a revista Quatro Cinco Um acontece no dia 26 de outubro com participação gratuita. Saiba mais.

O mangá Sunny Sunny Ann!, de Miki Yamamoto, é o tema do próximo Clube de Leitura promovido pela Japan House São Paulo com a revista Quatro Cinco Um. O encontro online será no dia 26 de outubro, às 19h, pela plataforma Zoom e a participação é gratuita.

Com a mediação de Natasha Barzaghi Geenen, diretora cultural da JHSP, e Paulo Werneck, editor da revista Quatro Cinco Um, o Clube discute livros de autores nipônicos traduzidos diretamente do japonês para o português, com o objetivo de ampliar o acesso dos brasileiros a este universo literário.

Cada edição conta com um convidado especial e, desta vez, será o cartunista Caco Galhardo, que desenha tiras diárias na Folha de São Paulo desde 1997 além de ter livros publicados como a adaptação “Dom Quixote em Quadrinhos” (Peirópolis) e outros títulos como “Doutor Sumiço” (Companhia das Letrinhas) e “Cinco Mil Anos” (Quadrinhos na Cia).

Leitura de outubro: ‘Sunny Sunny Ann!’, de Miki Yamamoto

Tradução: Cecília Yuri Takahashi

Sobre o mangá:
Um “road mangá” que acompanha a protagonista Ann, uma mulher independente e livre, que decide viver sua vida seguindo seu próprio rumo. Sua casa é seu carro e a estrada é a sua rotina. Para onde o vento a leve, Ann descobre novas aventuras e coloca em evidência diferentes questionamentos sobre normalidade, liberdade e felicidade.

Clube de Leitura Japan House São Paulo + Quatro Cinco Um

Sunny Sunny Ann!, de Miki Yamamoto

Quando: quinta-feira, 26 de outubro de 2023, às 19h
Duração: 90 min.
Vagas limitadas. Inscrições prévias pelo link.
Atividade realizada via plataforma Zoom. (O link de acesso será enviado aos inscritos por e-mail.)

Cupom de desconto

Os participantes do Clube de Leitura JHSP + Quatro Cinco Um de outubro têm um desconto de 20% na compra do livro Sunny Sunny Ann! no site da livraria Martins Fontes Paulista!

Link: www.martinsfontespaulista.com.br/sunny-sunny-ann–1031043/p.
CUPOM: jhsp451set23

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.