Editora JBC participará do evento Genki Fest

26.05.2020 Evento beneficente otaku terá transmissão ao vivo no dia 30 de maio, a partir das 12h, no canal do Portal Genkidama no YouTube. Veja os detalhes.

JBC no Genkifest

Participação no bloco comandado pela Zona E, às 19h Portal Genkidama


A Editora JBC participará do evento virtual Genki Fest, que acontece no dia 30 de maio de 2020, no bloco de conteúdo do site Zona E, às 19h.

Obras pós-apocalípticas

O bate-papo comandado por Chibi Martins (Zona E) e Júlio César (OtakeiraCast) será sobre obras japonesas pós apocalípticas e terá como convidados o gerente de conteúdo da Editora JBC Marcelo Del Greco, o gerente de marketing da Editora JBC Edi Carlos Rodrigues.

Todo o evento terá transmissão ao vivo pelo canal do Portal Genkidama no YouTube e além do bloco sobre obras pós-apocalípticas, o evento terá uma programação cheia de atrações para os fãs da cultura pop japonesa, com entrevistas, bate-papo, brincadeiras, gincanas e sorteios.

Ação beneficente

A participação é gratuita e, pensando em promover o bem-estar social, o Genki Fest está promovendo junto uma corrente do bem para arrecadar doações para o projeto Mães da Favela – ligada à Central Única das Favelas (Cufa) – que visa distribuir cestas-básicas e um fundo solidário para milhares de mães, moradoras de favela de todo o país.

Sobre o Genki Fest

O Genki Fest é um evento beneficente organizado pelo Portal Genkidama que ocorrerá dia 30, a partir das 12h (meio-dia), e tem como objetivo trazer vários veículos do segmento Geek/Otaku para bater um papo, participar de gincanas, brincadeiras e, o mais importante: trazer conscientização nesses tempos difíceis.

Veja o que vai ter no Genki Fest

Genki Fest

Quando: 30 de maio de 2020
Onde: www.youtube.com/user/CanalGenkidama
Horário: Início do evento às 12h.
Bloco “Obras Pós-Apocalípticas”, às 19h
Mais informações: www.catarse.me/genkifest_a_maior_live_beneficente_otaku_95bb
Projeto Mães da Favela: www.maesdafavela.com.br