Bloco otaku no Bunka Matsuri #emcasa com a Editora JBC

26.05.2020 Reveja o bloco otaku com a Editora JBC no Bunka Matsuri #emcasa. O vídeo esta disponível no YouTube, acesse o link.

A Editora JBC participou do evento Bunka Matsuri #emcasa no dia 23 de maio de 2020, na programação do bloco otaku, para falar sobre mangás no Brasil.

jbc no bunka matsuri em casa

Com a participação do gerente de conteúdo Marcelo Del Greco e do gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues, o bloco abriu espaço para que mais pessoas pudessem conhecer como os mangás começaram a ser publicados no Brasil, como é o trabalho em uma editora de quadrinhos e quais são os principais lançamentos anunciados pela Editora JBC.

A transmissão foi feita no Facebook e no YouTube e ainda está disponível, na íntegra, no canal do Bunkyo Digital no YouTube (reveja aqui).

Foram dois dias (23 e 24 de maio) de muitas atrações que foram transferidas e adaptadas para a transmissão online como forma de reinventar o evento, que acontece todos os anos no Bunkyo (no bairro da Liberdade, em São Paulo) e que neste ano, por conta da pandemia, não pôde acontecer presencialmente. Apesar de tudo, o formato virtual permitiu que mais pessoas de fora da cidade de São Paulo pudessem acompanhar e interagir com os apresentadores e convidados do Bunka Matsuri #emcasa.

Além do bloco otaku, o evento também teve um bloco de gastronomia e um bloco de atrações culturais em cada dia de evento.

Assista ao Bunka Matsuri #emcasa

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.