Anúncio: InuYasha será lançado pela Editora JBC

25.05.2020 O primeiro anúncio de título para 2021 é o mangá InuYasha que será editado em formato para colecionadores em comemoração aos 25 anos da obra.

JBC Live inuyasha anuncioO tão aguardado anúncio da JBC Live #02 veio com um tom de nostalgia, já que esse lançamento marcará as comemorações de 25 anos do título. InuYasha, da renomada autora Rumiko Takahashi (leia mais sobre a autora aqui), foi confirmado pela Editora JBC como o primeiro anúncio de título programado para 2021.

Após anos de negociações e muitas conversas, a publicação do mangá InuYasha foi liberada no Brasil em seu formato especial para colecionadores, conhecida como wideban.

A obra, que foi lançada em 1996 no Japão, pela Shogakukan, foi publicada no Brasil pela Editora JBC entre 2002 e 2009. Desta vez, o relançamento da obra virá em formato de luxo, em 30 volumes, incluindo páginas coloridas.

Outras informações serão compartilhadas conforme forem definidas.

Sinopse de InuYasha

Kagome é uma jovem estudante que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser misteriosamente levada para a Idade Medieval japonesa, numa época em que a Terra era povoada por humanos e youkais (um tipo de demônio mítico).

Sem saber, Kagome carrega um amuleto mágico, a lendária Jóia de Quatro Almas, muito cobiçada pelos youkais. Por azar, esse amuleto acaba se fragmentando e seus pedaços são espalhados por todo o Japão.

Para recuperar os pedaços do amuleto, ela se une a InuYasha e, pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.