JBC LIVE #02 - Vigilante: My Hero Academia Illegals + JBC Team em casa

A JBC Live #02 acontece no dia 21 de maio, às 19h, no Instagram da @editorajbc. Veja os detalhes.

JBC Live 02
A JBC Live #02 já tem data e hora marcada, 22 de maio (sexta-feira), às 19h. Então, anote aí e siga a @editorajbc no Instagram para receber a notificação quando a transmissão começar! O local? Na minha, na sua, na nossa casa!

Com esses tempos de quarentena, a equipe da JBC teve que se adequar à nova realidade, trabalhando de casa. Por isso, a próxima live será com cada um na sua casa mesmo. Vamos botar o papo em dia?

Você é o nosso convidado especial para acompanhar os updates da JBC com Marcelo Del Greco, gerente de conteúdo, e Edi Carlos Rodrigues, gerente de marketing.

Ah, nesse dia, serão revelados mais detalhes sobre o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals, um spin-off incrível que mostra o submundo de My Hero Academia!

Você não pode perder essa, hein?

Ficamos sabendo que talvez tenha uma surpresa especial nessa live. Mas só se tivermos público pra isso. Então convida o povo e vem com a gente.

JBC LIVE #02 – Vigilante: My Hero Academia Illegals + JBC Team em casa

Quando: 22 de maio de 2020 (sexta-feira)
Horário: às 19h
Onde: Instagram @editorajbc

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.