Editora JBC na programação do Bunka Matsuri #emcasa

19.05.2020 Evento Bunka Matsuri #emcasa será transmitido pelo Facebook e YouTube e terá a participação de Edi Carlos Rodrigues e Marcelo Del Greco, no dia 23 de maio, às 14h30.

bunka matsuri em casaA Editora JBC está na programação do evento online Bunka Matsuri #emcasa, uma festa da cultura japonesa promovida pela Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo. Esta será a 14ª edição do evento, e terá o formato adaptado para a atual situação de quarentena, com transmissão ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook, com convidados especiais.

Para o bloco de cultura pop japonesa, que acontece no dia 23 de maio, às 14h30, foram convidados Marcelo del Greco, gerente de conteúdo da Editora JBC, e Edi Carlos Rodrigues, gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.

O bate-papo será centrado em mangás e animes abrindo espaço para o público conhecer curiosidades sobre o vasto e encantador universo otaku, que desperta cada vez mais interesse e entusiasmo de diversos jovens, das mais variadas gerações, em todos os cantos do Brasil.

JBC no Bunka Matsuri #emcasa

Quando: 23 de maio de 2020
Horário: 14h30
YouTube: (link em breve)
Facebook: @festivalbunkamatsuri

Sobre o Bunka Matsuri #emcasa

O Bunka Matsuri #emcasa, a versão digital da já consolidada festa da cultura japonesa que realizou no ano passado sua 13ª edição. O evento será online, transmitido pelo Youtube e Facebook, a partir das 13 horas.

O formato inovador foi motivado pela atual situação que o mundo está vivendo com a pandemia do Covid-19. Com aglomerações de pessoas proibidas, medidas de distanciamento social estabelecidas e diversos estabelecimentos com as portas fechadas, o Bunkyo inclusive, centenas de eventos foram adiados. “Não foi diferente com a edição física do Bunka Matsuri, mas não queremos deixar a data que já estava marcada há meses passar em branco. Nossa ideia é levar um pouco da alegria das festividades nikkeis aos lares de seus admiradores e uma mensagem de otimismo para juntos superarmos esta fase de adversidades, além de agradecer tantas pessoas que apoiaram o evento nos últimos anos.”, afirma Hugo Teruya, coordenador geral do Bunka Matsuri.

Bunka Matsuri #emcasa

Quando: 23 e 24 de maio de 2020
Horário: a partir das 13h
Plataformas: YouTube e Facebook
Site: bunkamatsuri.org.br
Informações: Instagram ou Facebook @fsetivalbunkamatsuri

Veja a programação completa na Made in Japan: www.madeinjapan.com.br/agenda/evento/bunka-matsuri-emcasa

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.