JBC na Mídia: mangá O Regresso de Jaspion

11.05.2020 O mangá o Regresso de Jaspion é destaque na mídia. Veja o que já foi compartilhado sobre a produção.

O mangá O Regresso de Jaspion está em fase final de produção e a expectativa entre os fãs é grande. Esta será a segunda publicação do selo JBStudios, destinado à produção de conteúdo inédito pela Editora JBC com autores nacionais.

Alguns sortudos já puderam ler a versão beta do mangá a convite da Editora JBC e, agora, a história está sendo lapidada com ajustes e conteúdo extra pela equipe de produção.

Considerando o atual cenário em que estamos, o cronograma do projeto precisou passar por ajustes e ainda não há data definida de lançamento, mas, em breve, mais novidades serão compartilhadas.

Para explicar tudo o que já foi publicado sobre o mangá O Regresso de Jaspion na mídia, montamos um compilado de matérias sobre o tema e algumas impressões sobre o material que já foi divulgado.

Anúncio da produção inédita

Desde que o projeto foi anunciado no Brasil, os fãs logo resgataram as memórias da série que fez sucesso nos anos 80 no Brasil.

O teaser abaixo foi publicado no canal Tokusatsu TV, com as primeiras informações sobre a parceria inédita entre Toei, Sato e Editora JBC, e a escolha da dupla Fabio Yabu (roteirista) e Michel Borges (desenhista).

A capa

A imagem da capa oficial foi divulgada durante o evento Henshin+, que aconteceu na Japan House São Paulo, no dia 17 de novembro de 2019. O evento teve uma série de palestras e uma delas foi especial só para falar sobre os bastidores e novas atualizações da produção.

Capa anunciada no site Trecobox Trecobox

Vale lembrar que essa nova série é uma produção original da JBC, ou seja, será publicada apenas no Brasil. Sendo assim, o custo de produção e confecção está acessível, principalmente por se tratar de um material exclusivo (e um excelente item de colecionador)” Trecobox.

Música tema

O mangá ganhou uma música tema, que é uma nova versão da música “Come on Boy” (Ore ga Seigi da! Jaspion), cantada pela MIC em estilo R&B. A nova música foi produzida em Tóquio pelo Hyperbackers Label LLC, com arranjos de Renato Iwai e Tenyu Fukaya.

Assista ao teaser na página O Fantástico Jaspion

TokuDoc explica tudo sobre a produção da música

Mais imagens

Ao longo do progresso da produção, também foram compartilhadas com a mídia e com os seguidores da Editora JBC, novas imagens do mangá. A seguir, a imagem de um duelo marcante que fará parte da história.

o regresso de jaspion omelete

Detalhes compartilhados pelo site Omelete Omelete

Dar sequência a uma história tão querida pelos fãs pode se mostrar um grande desafio, mas Michel Borges relembra que em seus quase 20 anos de carreira já havia sonhado com essa chance – mesmo sem acreditar que um dia poderia realmente acontecer. Inclusive, seu traço passou por uma grande atualização durante a produção do mangá”, Omelete.

Sinopse da nova história

O canal Mais Geek apresentou a explicação da nova sinopse e algumas impressões sobre o que já foi divulgado do novo mangá.

Um dos super-heróis japoneses mais populares no Brasil vai voltar em nova aventura inédita. Nesta nova aventura em mangá, várias figuras conhecidas da série irão voltar”, Mais Geek.

Assista ao programa do canal Mais Geek

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.