Novas atualizações de O Regresso de Jaspion

23.11.2019 Evento anual da Editora JBC apresentou detalhes da produção do mangá inédito

Capa Oficial do mangá divulgada no evento. Divulgação

Durante o encontro anual com fãs JBC Henshin+ 2019, que aconteceu no último domingo, 17 de novembro, a equipe da editora JBC apresentou detalhes da produção do mangá O Regresso de Jaspion, incluindo imagens inéditas do mangá.

A apresentação aconteceu na sala A da Japan House São Paulo, com a presença de Edi Carlos Rodrigues, produtor executivo, e Marcelo Del Greco, editor do mangá e do artista 3D Rafael Segnini, da Vetor Zero, que mediou a conversa.

O Fantástico Jaspion, é um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos e está de volta com uma aventura exclusiva em mangá produzida inteiramente no Brasil. Tudo graças a uma parceria inédita entre a Editora JBC, a Toei Company e a Sato Co. Dessa vez, o herói chega para combater uma nova ameaça, num futuro não muito distante, e contará com a ajuda de velhos amigos.

Para criar essa nova história, foram convidados o roteirista Fábio Yabu e o desenhista Michel Borges, que já estão trabalhando em todos os detalhes, com a missão de manter vivo o universo de Jaspion e que promete agradar tanto os fãs da velha guarda quanto a nova geração.

A obra será a primeira publicação com o novo selo da Editora JBC, o selo JB Studios, destinado ao desenvolvimento de conteúdo próprio e/ou inéditos com autores nacionais.

O mangá tem lançamento programado para o 1º trimestre de 2020, com pré-venda prevista para dezembro de 2019.

Sinopse do mangá O Regresso de Jaspion

Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça, a concentração de energia negativa trouxe a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Tomada pelo desejo de vingança contra Jaspion, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra, depois de muito tempo, e lutar mais uma vez contra as forças do mal comandadas por Satan Goss. Para isso, o Campeão da Justiça contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon.

Equipe de produção

Editora: Editora JBC
Roteiro: Fábio Yabu
Arte: Michel Borges
Edição: Marcelo Del Greco
Produção executiva: Edi Carlos Rodrigues

Informações técnicas

O Regresso de Jaspion
Formato: 17,5 x 24,5 cm
Capa dura: miolo papel Lux Cream.
Quant. páginas: 170 páginas preto e branco + 14 coloridas
Preço: R$ 59,90
O mangá também terá versão digital distribuída nas principais plataformas do mercado: Kindle, Google Play, Kobo e iBooks.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.