Editora JBC confirma presença na Festa do Livro da USP 2019

22.11.2019 A 21ª Festa do Livro acontece nos dias 27 a 30 de novembro, em São Paulo. Confira os detalhes.

A Editora JBC participa mais uma vez da maior feira de livros da América Latina, a “21ª Feira do Livro da USP“. O evento acontece nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2019, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Serão mais de 600 itens disponíveis na mesa da Editora JBC com um catálogo imperdível de descontos a partir de 50% sobre o valor de capa. Entre os destaques, tem Akira, Boa Noite Punpun, Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban, boxes com coleções completas e muito mais!

A mesa da JBC estará localizada no Espaço Laranja, nº 49, próximo à entrada da Raia Olímpica.

.: Clique para acessar o catálogo completo Editora JBC na 21ª Feira do Livro da USP

A Festa do Livro da USP

Tudo começou em 1991, quando a “Festa do Livro da USP” dava seus primeiros passos. O evento foi desenvolvido pelo professor e ex-presidente da Edusp, Plínio Martins Filho. A princípio a primeira edição aconteceu no histórico vão da História e Geografia, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciência Humanas (FFLCH) da USP.

O objetivo inicial era de reunir e aproximar as editoras da universidade, e ter em seus catálogos livros que integrassem a bibliografia de dos cursos da USP, sendo um dos critérios para convidá-las para participar, e pensando sempre em priorizar o público no momento da busca pelos títulos, o desconto (que permeia até hoje) de 50%, era exercido por todos que estavam participando da Feira.

Com o crescimento do evento, foi necessária a troca de ambiente para poder comportar todos que queriam participar. Até a 12° edição, o evento acontecia na FFLCH, e hoje, ela ocupa a travessa C, na Av. Prof. Mello Moraes, próximo à CEPEUSP.

21ª Feira do Livro da USP
Quando: dias 27, 28 e 29 de novembro, das 9 às 21 horas, e 30 de novembro, das 9 às 20 horas
Onde: Av. Prof. Mello Moraes, Travessa C, Cidade Universitária. São Paulo – SP
Mais informações: paineira.usp.br/festadolivro
Confira o catálogo completo aqui
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.