Fire Punch #07 e #08 (final) - onde comprar

Veja onde encontrar os volumes finais de Fire Punch!

fire punch 7 e 8

Os volumes da temporada final de Fire Punch já estão a caminho das lojas Editora JBC

Fire Punch chega à temporada final nos volumes #07 e #08 e já estão prontinhos, só viajando até as lojas! Veja a lista de onde você pode encontrar!

Lembrança e Esperança são os temas da jornada final de Fire Punch #07 e #08. Nesta sequência, a paz falsa, pintada e endurecida com a mentira… Tudo se torna um sofrimento que supera a raiva, a dor e a loucura da época em que era Fire Punch, e essa culpa causa sofrimento e acua Agni até não poder mais!

A eletrizante dark fantasy chega ao fim!!

Fire Punch #07 e #08 já devem estar chegando em alguns pontos de venda e tem previsão de chegar em algumas livrarias e lojas especializadas no final de abril, dependendo da distância em relação ao nosso centro de distribuição! Enquanto isso, você já pode garantir o seu exemplar por encomenda, veja abaixo algumas lojas que já estão com:

Fire Punch #07 e #08 disponíveis ou em pré-venda

Fire Punch #07 e #08 disponíveis em breve

Fire Punch #07 e #08 disponíveis para encomendas pelo Facebook

Ainda não comprou os volumes anteriores? Não se preocupe, acesse aqui e veja o “Onde Comprar” várias lojas espalhadas pelo país e que também fazem entregas!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.