Henshin Mangá Red e Blue disponíveis

Antologias com selecionados do Brazil Mangá Awards ganham versão digital.

henshin manga red blueAs duas antologias Henshin Mangá Red e Henshin Mangá Blue estão prontinhos e já estão disponíveis nas principais plataformas de e-books.

Com histórias selecionadas da 3ª edição do concurso nacional de mangás BMA – Brazil Mangá Awards, as duas antologias foram editadas em formato digital e estão sendo publicadas pela Editora JBC.

Henshin Mangá Red

Fazem parte desta edição as histórias: Planaltin Powers, de Owlopes; Marcas, de Perobense e Mei Linwau; O Cotidiano de Sensei, de Lucas Ferreira Santos; Olá, Sou Soro Positivo, de Cristiano Gonçalves Gomes. A arte da capa foi produzida por Jaqueline Sayuri Matsumoto (aluna da escola Spirit Art School).

Onde comprar

Henshin Mangá Blue

Edição com: Agência 93, de Kaikidan e Alecs Sevla; URUBUMAN, de Gilton Ferreira; Estupefato Maldini, de Lucas Gesse; Caramuru, de Lenine Moreno; Cup Cake Cup, de Gabriel Junji Ito. Com arte de capa produzida por Giovanna Ré de Queiroz (aluna da escola Spirit Art School).

Onde comprar

Em breve, deve chegar em formato digital e impresso o Henshin Mangá 3, como premiação das 5 melhores obras do concurso Brazil Mangá Awards 3.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.