Gunsmith Cats Burst Digital #01 disponível

O 1º e-book está disponível!

Rally Vincent e Minnie May. Elas podem parecer duas garotas comuns, mas na verdade são duas famosas mercenárias armadas e perigosas. A dupla estrela Gunsmith Cats Burst, grande sucesso dos mangás e animês que marcou época criado por Kenichi Sonoda. A história retoma as aventuras de Rally e Minnie. Donas da loja de armas Gunsmith Cats na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, elas são conhecidas no submundo como as mais eficazes mercenárias em atividade. A dupla usa toda a sua habilidade e conhecimento em armas e explosivos para trabalhos sujos que vão desde capturar criminosos até colocar chefões da máfia atrás das grades.

O 1º e-book está disponível nas principais lojas de plataforma digital!!

Os mangás digitais são uma ótima opção para quem quer garantir a coleção sem ter que se preocupar com espaço para guardá-las. Uma maneira prática e simples de ler suas histórias favoritas onde quer que esteja e ainda poder apresentá-las para seus amigos a qualquer momento, basta abrir o aplicativo de leitura e pronto!

Lembrando que Gunsmith Cats Burst digital será completo em 5 e-books!

Veja abaixo onde adquirir o seu, e comece hoje mesmo uma nova leitura!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.