Resultado do Concurso de Fanart Mundial de The Seven Deadly Sins 2019

Confira se seu desenho de The Seven Deadly Sins foi selecionado!

Em maio convocamos mais uma vez  os membros da Ordem dos Cavaleiros Desenhistas a mandarem fanarts para o Concurso Internacional de Desenhos do mangá The Seven Deadly Sins, e agora, os resultados estão aqui!


Depois de convidarmos os artistas brasileiros a participarem do concurso de fanart (aqui neste post), eis que o resultado saiu com sete selecionados!

Mais uma vez os desenhos foram examinados por um juri (veja o resultado do concurso de 2016) da Editora Kodansha composto pelo autor, Nakaba Suzuki, e pela equipe editorial responsável pela série.

As fanarts escolhidas serão publicadas em um dos próximos volumes de The Seven Deadly Sins e receberão um brinde especial enviado pela Kodansha!

SETE desenhos escolhidos são do Brasil!! Confira abaixo os brasileiros ganhadores na galeria abaixo:

Parabéns, Camila, Ditmar, Gabriele, Jorge, Kenny, Rafael e Rommel!! Assim que a Kodansha enviar os brindes, entraremos em contato para repassá-los para vocês!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.