Resultado do Concurso Internacional de Desenhos The Seven Deadly Sins

Confira os brasileiros que ganharam destaque na revista japonesa com suas fanarts!
concurso fanart the seven deadly sins brasileiro em destaque

A página de The Seven Deadly Sins com fanart de brasileiro em destaque

Em janeiro, convocamos os leitores brasileiros de The Seven Deadly Sins a mandarem fanarts para o Concurso Internacional de Desenhos! E agora, os resultados estão aqui!

Além de concorrer com participantes de 8 países diferentes, os desenhos foram julgados por um juri da Kodansha (editora japonesa de The Seven Deadly Sins), composto pelo autor, Nakaba Suzuki, e pela equipe editorial responsável pela série. Os 36 desenhos escolhidos serão publicados na edição 20 japonesa e receberão brindes enviados pela Kodansha!

Dos 36 desenhos escolhidos, 5 são do Brasil (um deles feito em conjunto por duas pessoas, portanto 6 ganhadores brasileiros!), incluindo o grande destaque do concurso!

Confira os desenhos dos brasileiros ganhadores na galeria:

Veja também as páginas japonesas que estão no volume 20, com todos os vencedores! Por aqui, provavelmente os desenhos serão publicados logo em uma das próximas edições brasileiras (que está agora no volume 13) e não precisaremos esperar o volume 20. Aguardem mais novidades!

Parabéns Hudson, Kleber, Danielle, Diogo, Israel e Kássia!! Assim que a Kodansha enviar os brindes, entraremos em contato para repassá-los para vocês!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.