BTOOOM! 26 Light e Dark estão prontinhos!

Chegou com tudo na nossa redação esse final explosivo de BTOOOM!

BTOOOM! #26 Light e Dark chegaram prontinhos em nossa redação! Já lemos os dois finais totalmente diferentes e estamos CHOCADOS! Como está sua curiosidade de fã e leitor?

Você pode escolher qual caminho seguir com sua leitura e qual final dar a história, veja abaixo um pouquinho de cada um deles:

LIGHT – Caminho da Amizade: “O caminho da amizade ou da verdade…?” No Caminho da Amizade, Ryota decide convencer Nobutaka! O garoto decidiu que não adianta lutar com o rival, que tem Uesugi e Kaguya de reféns. Perrier tenta salvar os dois, mas… A destruição do projeto e a fuga dos jogadores da ilha. Qual o desfecho da decisão que visa o mundo ideal…?!

DARK – Caminho da Verdade: “O caminho da verdade ou da amizade…?” No Caminho da Verdade, Ryota decide enfrentar Nobutaka! O garoto toma sua decisão e vai enfrentar sozinho seu rival. Ao mesmo tempo, Himiko e Kosuke vão salvar Uesugi e Kaguya, que foram feitos de reféns. Com a decisão de Sakamoto, as ações dos personagens vão mudando o mundo… Quem vai sobreviver neste embate explosivo de vida ou morte?!

E ai? Já escolheu o seu? Com o site Mangás JBC você encontra algumas lojas que estão pertinho de você! Acesse e confira o novo ‘Onde Comprar’.

Abaixo indicamos algumas que você garante BTOOOM! #26 Light e Dark na pré-venda, confira:

Light
Dark
Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.