Platinum End #5, #6, #7 e #8 - PRONTINHOS!

Temos quatro volumes de Platinum End na redação!

A caixinha de surpresas dessa quinta está pipocando com as novidades! Chegou Platinum End #5, #6, #7 e #8 em nossa redação! A nova obra dos mestres Takeshi Obata e Tsugumi Ohba está com tudo!

O cerco está fechando e os candidatos a Deus estão se tornando novas pessoas a cada capítulo, será que eles vão sair dessa incrível disputa com suas almas e princípios intactos? Descubra o que acontece com a gente! Os mangás estão em pré-venda em algumas lojas e em breve você já poderá garanti-los para sua coleção!

Vale lembrar que com a Era das Temporadas JBC, você pode escolher como colecionar seus mangás, seja garantindo todos os volumes de uma vez ou comprando de um em um, o importante é: a espera acabou! Agora você termina um volume sabendo que já pode encontrar o próximo na loja mais próxima!

E ATENÇÃO!!! O ‘Onde comprar’ do site mangás JBC está de cara nova! O setor comercial está trabalhando em recadastrar todas as lojas, avise a lojinha da sua cidade! Você pode pesquisar lojas próximas ao seu CEP residencial, cidade etc O/ Confira aqui.

Veja onde encontrar pré-venda de Platinum End #5, #6, #7 e #8
Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.