BTOOOM! 26 Dark e Light em produção!

BTOOOM! Dark e Light, qual volume 26 você irá escolher?

VOCÊ DECIDE!

Prova de gráfica dos dois volumes 26!

É isso aí, BTOOOM! #26 tem dois finais DIFERENTES! Dark e Light. Dois caminhos para uma história eletrizante e dois momentos decisivos que você, leitor, irá escolher para qual deles seguir! Quer saber mais? AGUARDE E LEIA! #NOSPOILERS!

Mas para quem sente aquela dúvida no coração, vamos deixar abaixo algumas informações de consideração:

Light – Caminho de flores! Mas vale lembrar que rosas tem espinhos! O que não garante que você não vá se emocionar com esse final, mas seria ele um final real? Ou apenas mais uma ilusão virtual?

Dark – Um caminho e um final menos doce para essa história que de doce, não tem nada. Aqui você terá um final digno de sangue. Pode ser feliz? Talvez! Felicidade está nos olhinhos de quem lê, não é mesmo?

Afinal, quem garante que o jogo terminou?

BTOOOM! #26 Dark e Light terá mais detalhes revelados em breve, e a previsão de lançamento é entre final de março e começo de abril! Continuem acompanhando aqui as novidades!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.