#NovidadeJBC: Simulpub de The Seven Deadly Sins!

Agora The Seven Deadly Sins também vai sair no Brasil juntinho com o Japão!

Neste mês especial de The Seven Deadly Sins, a #NovidadeJBC não poderia ser melhor: os capítulos das aventuras de Meliodas e dos Sete Pecados Capitais serão lançados em e-book toda semana e simultaneamente com o Japão!!!

A partir da primeira semana de março, além de Edens Zero, toda quarta-feira teremos um capítulo novo e inédito de The Seven Deadly Sins!!

O capítulo 302 será o primeiro deste lançamento simultâneo que acontecerá nas primeiras horas da primeira quarta-feira de março, dia 06/03, nas principais plataformas de mídia digital!!

Os vols. 33 e 34 já estão disponíveis em e-book, e logo mais o vol. 35 se juntará à coleção digital!

Os capítulos que ainda não foram compilados no vol. 36 (cap. 294 a 301) já estão em produção e logo mais serão publicados em versão digital para você conferir e se preparar para a leitura do cap. 302 de The Seven Deadly Sins, junto com o Japão!

Não perca esta chance de acompanhar o mangá de Nakaba Suzuki juntinho com os fãs japoneses!!

Veja o momento do anúncio abaixo!!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.