Jogo inspirado em Rosa de Versalhes

Confira o teaser do jogo para Nintendo Switch inspirado em Rosa de Versalhes

Famoso por lançar otome games (jogos de simulação voltado para o público feminino em que um dos objetivos é desenvolver um relacionamento com um personagem masculino), a empresa Idea Factory lançou recentemente um trailer com seu mais novo jogo inspirado no clássico dos shojos de Ikeda Riyoko: Rosa de Versalhes!

O jogo Shiritsu Berubara Gakuen ~ Versailles no Bara Re*Imagination ~ (“Escola Particular Rosa de Versalhes”) será lançado para a plataforma Nintendo Switch ainda em 2019.

A protagonista controlada pelo jogador é Oscar Yamada, uma estudante transferida que possui um complexo em seu nome, que acabou de ingressar no clube de teatro da escola. Conforme o jogo avança, é possível se encontrar (e também se relacionar!) com os personagens inspirados nas figuras icônicas do mangá de Ikeda: Lady Oscar surge como a bela Nozomi Maki no jogo, seu fiel escudeiro André é Reiji Ando e a rainha Maria Antonieta ganha vida na veterana Mari Arisugawa.

Esta é sua chance para se encontrar e estudar junto com os personagens de Rosa de Versalhes no mundo atual!

Site oficial (em japonês)


O mangá Rosa de Versalhes começou a ser publicado pela Editora JBC em fevereiro de 2019! A coleção será completa em 5 volumes, e você já pode adquirir os dois primeiros volumes, acesse aqui para saber mais.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.