Lançamento do mangá Edens Zero

28.12.2018 Sucesso no formato digital, mangá de Hiro Mashima ganha versão impressa pela Editora JBC

Edens Zero 01O mangá Edens Zero, de Hiro Mashima, chegou ao Brasil pela Editora JBC em formato impresso em dezembro de 2018, com lançamento oficial durante a Comic Con Experience 2018.

Com o sucesso da publicação em versão digital, em capítulos semanais, Edens Zero é um mangá do autor Hiro Mashima (Fairy Tail) e tem feito sucesso no mundo todo com esse projeto inédito de lançamento simultâneo com a publicação japonesa. Agora, foi a vez da versão compilada ganhar o seu primeiro exemplar impresso.

Sobre Edens Zero

Edens Zero é uma obra inédita que chegou ao Brasil pela Editora JBC com publicação digital simultânea com o Japão e outros cinco países, e agora terá lançamento na CCXP em formato impresso. Trata-se de uma divertida aventura espacial criada pelo mesmo autor de Fairy Tail estrelada pelo jovem herói Shiki e sua companheira de viagens, a B-Cuber, Rebecca.

Edens Zero

Autor: Hiro Mashima
Número aproximado de páginas por volume: 192 páginas
Classificação etária: 14 anos
Preço: R$23,90

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.