Editora JBC na CCXP 2018

05.12.2018 Estande contará com loja e experiência fotográfica e digital na Comic Con Experience

A Editora JBC confirma presença na 5a edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018 na São Paulo Expo, na capital paulista.

Neste ano, a JBC participa com um estande especialmente desenhado para trazer as principais #NovidadesJBC para o público presente. Além de lançamentos exclusivos, a editora irá disponibilizar novas tiragens de volumes esgotados de séries como The Seven Deadly Sins, My Hero Academia e Fullmetal Alchemist. Quem visitar o estande da JBC na CCXP também vai poder aproveitar descontos imperdíveis em nossos mangás.

O espaço da Editora JBC está localizado bem em frente ao Artist’s Alley, conforme a descrição do mapa oficial do evento, que você pode acessar aqui.

#NovidadesJBC na CCXP

Quem visitar o estande da JBC poderá encontrar, em primeira mão, três superlançamentos. Primeiro mangá publicado em formato digital simultaneamente em 6 países, Edens Zero, escrito e desenhado por Hiro Mashima, terá seu Volume 1 impresso lançado na CCXP. Considerado a obra-prima do renomado Inio Asano, as Edições 1 e 2 de Boa Noite Punpun também já estarão disponíveis no estande da JBC. Outro grande lançamento que já estará disponível na CCXP é a primeira edição de Erased, um dos mangás mais pedidos e aguardados pelos leitores brasileiros.

Confira abaixo, breve sinopse e ficha técnica dos títulos:

Edens Zero #01
de Hiro Mashima
Edens Zero é uma obra inédita que chegou ao Brasil pela Editora JBC com publicação digital simultânea com o Japão e outros cinco países, e agora terá lançamento na CCXP em formato impresso. Trata-se de uma divertida aventura espacial criada pelo mesmo autor de Fairy Tail estrelada pelo jovem herói Shiki e sua companheira de viagens, a B-Cuber, Rebecca.

Boa Noite Punpun #01 e #02
Considerado por muitos como a obra-prima do renomado Inio Asano, o mesmo de Nijigahara Holograph e Solanin, Boa Noite Punpun é um slice of life que trata de temas delicados como depressão e relações familiares conturbadas. O mangá acompanha o tímido Punpun e sua família e como os acontecimentos de seu dia a dia o impactam psicologicamente e o fazem enxergar o mundo – desde a truculenta separação de seus pais até o seu relacionamento com seus amigos e com a colega de escola por quem é apaixonado desde criança.

Erased #01, #02 e #03
de Kei Sanbe
Erased é um dos grandes sucessos recentes dos mangás. Prende o leitor do começo ao fim com uma mistura perfeita de suspense, ação e drama. Imagine se você tivesse a oportunidade de voltar 18 anos no tempo e poder salvar sua colega de escola de ser morta e, de quebra, evitar que no futuro sua mãe seja assassinada. Depois de sofrer um acidente, Satoru Fujinuma passa a ter revivals e volta à época da infância e terá a chance de evitar as tragédias que estão por vir. Erased deu origem à um anime com 12 episódios disponível no Cruchyroll e um longa-metragem em live-actions na Netflix.

Além desses lançamentos, a editora leva para o evento volumes de títulos que passaram por reposições nas prateleiras como Fullmetal Alchemist, My Hero Academia, The Seven Deadly Sins (a partir do volume 5) e Your Name.

Sobre a Editora JBC

Estreitar a distância entre Brasil e Japão e difundir a cultura japonesa entre os brasileiros. Essa é a missão da Editora JBC desde que foi fundado pelo empresário Masakazu Shoji, em 1992, sob o nome Patrimônio Tokyo.
Passados 25 anos desde a sua fundação, a Editora JBC se firma como vanguardista na área de comunicação, seja com suas publicações (Mangás JBC, Ink! Comics, revista Hashitag), seja com o desenvolvimento de conteúdo digital para os seus sites (Made in Japan, Henshin, Akibaspace, Hashitag) e redes sociais.
A Editora JBC faz parte do JBGroup que engloba outras empresas prestadoras de serviços como a Agência Japorama (braço do grupo especializado na produção de eventos) e a Ohmina, outro braço da empresa cuja especialidade é prestar serviços de logística e distribuição.

Sobre a CCXP

A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e comemora os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Em 2017, a CCXP – maior evento de cultura pop do planeta – recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

CCXP 2018

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Quinta-feira
(06 de dezembro) – 12h às 21h

Sexta-feira
(07 de dezembro) – 12h às 21h

Sábado
(08 de dezembro) – 11h às 21h

Domingo
(09 de dezembro) – 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 –
Água Funda, São Paulo – SP

(Haverá transporte gratuito na saída do Metrô Jabaquara para levar até a CCXP)

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.