Boa Noite Punpun pela JBC

05.12.2018 A Editora JBC lança mais uma obra do mestre Inio Asano, Boa Noite Punpun já está nas lojas

Boa Noite Punpun está em publicação pela Editora JBC e já conta com quatro volumes disponíveis para os leitores em livrarias e lojas especializadas. A obra mais popular do autor Inio Asano terá um total de 7 volumes.

Com um projeto gráfico especialmente preparado pela equipe de arte da JBC, a coleção segue o formato BIG (aproximadamente 2 tankos japoneses em 1 volume). Conheça nas páginas de Boa Noite Punpun a história de um garoto comum que vivia uma vida feliz até ter seu mundo virado ao avesso com uma paixão que surge pela nova colega de classe, Aiko Tanaka. Mas nem tudo são flores e a vida do garoto que parecia estar indo em boas direções começa a passar por mais mudanças do que o esperado em sua adolescência.

Essa é a segunda obra do autor Inio Asano pela Editora JBC, conhecemos o estilo complexo do mangaká anteriormente com “Nijigahara Holograph”, uma história intrincada de elementos da atualidade e que apresenta aos leitores como a vida pode ser alterada por pequenos eventos tidos como “aleatórios”.

Acesse aqui nosso site Mangás JBC para conferir mais detalhes e conhecer os personagens da história. Lembrando que você encontra os mangás da Editora JBC em diferentes livrarias e lojas especializadas, abaixo deixamos mais detalhes editoriais da coleção.

Formato: 13,2 cm x 20 cm – BIG (dois vols. japoneses em um brasileiro)
coleção completa em 7 vols.
Papel: luxcream
Páginas: Média de 400 págs por volume
Distribuição: livrarias e lojas especializadas
Preço: R$44,90

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.