Editora JBC na Festa do Livro da USP 2018

28.11.2018 O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro em São Paulo

A Editora JBC participa pela primeira vez da maior feira de livros da América Latina, a “20° Feira do Livro da USP“. O evento acontece nos dias 28, 29, 30 de novembro e 1° de dezembro em São Paulo.

Nosso catálogo disponível na feira estará com 50% de desconto, dentre eles Akira, Ghost in The Shell, Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban, boxes e muito mais! Confira o catálogo completo aqui.

A Festa do Livro da USP

Tudo começou em 1991, quando a “Festa do Livro da USP” dava seus primeiros passos. O evento foi desenvolvido pelo professor e ex-presidente da Edusp, Plínio Martins Filho. A princípio a primeira edição aconteceu no histórico vão da História e Geografia, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciência Humanas (FFLCH) da USP.

O objetivo inicial era de reunir e aproximar as editoras da universidade, e ter em seus catálogos livros que integrassem a bibliografia de dos cursos da USP, sendo um dos critérios para convidá-las para participar, e pensando sempre em priorizar o público no momento da busca pelos títulos, o desconto (que permeia até hoje) de 50%, era exercido por todos que estavam participando da Feira.

Com o crescimento do evento, foi necessária a troca de ambiente para poder comportar todos que queriam participar. Até a 12° edição, o evento acontecia na FFLCH, e hoje, ela ocupa a travessa C, na Av. Prof. Mello Moraes, próximo à CEPEUSP.

20° Feira do Livro da USP
Quando:28, 29 e 30 de novembro 9h às 21h e 1 º de dezembro das 9h às 19h .
Onde: Av. Prof. Mello Moraes, Travessa C
Cidade Universitária São Paulo – SP
Confira o catálogo completo aqui
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.