Editora JBC no Ressaca Friends 2018

13.12.2018 A Editora JBC estará presente no Ressaca Friends 2018 com mangás com descontos e a presença do artista Michel Borges

A Editora JBC é presença confirmada no Ressaca Friends 2018 que acontece nos dias 15 e 16 de dezembro de 2018, no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo.

Para o evento foi realizada uma seleção de lançamentos e títulos do catálogo de mangás da editora. Entre os lançamentos de 2018, tem Boa Noite Punpun, Erased, Edens Zero e Akira 3. Para os que precisam completar as coleções, também terá reposições de títulos como My Hero Academia, Fullmetal Alchemist Especial e The Seven Deadly Sins, com descontos e brindes.

Além da loja JBC, os visitantes terão a chance de jogar o game do momento, My Hero One’s Justice. A área da JBC no Ressaca Friends também reserva um espaço para o quadrinista Michel Borges, responsável pelas artes das HQ’s de Combo Rangers e das artes (em produção) do mangá Jaspion.

Outras atividades que os visitantes terão a oportunidade de participar são as caricaturas em mangá e os desenho ao vivo, que acontecerão ao longo dos dois dias.

Quer ganhar desconto na Loja JBC do Ressaca Friends 2018? Acesse o link mangasjbc.com.br/ressaca-friends-2018

Ressaca Friends 2018

Quando: 15 e 16 de dezembro de 2018
Onde: PRO MAGNO – CENTRO DE EVENTOS
Endereço: Avenida Profª Ida Kolb, 513 – Casa Verde
Mais Informações e ingressos: ressacafriends.com.br/
Translado gratuito saindo da estação Palmeiras – Barra Funda

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.