Melhores Momentos – JBC na CCXP 2018

13.12.2018 O maior evento geek da América Latina ocorreu entre os dias 5 e 9 de dezembro na São Paulo Expo

Foram dias intensos, repletos de muita novidade e o retorno de grandes histórias! A Editora JBC levou para a Comic Con Experience de 2018 experiências fotográficas com painéis de Edens Zero e Jaspion e vários mangás com descontos na Loja JBC.

A identidade visual do estande chamava atenção de longe com destaque para o painel de capas de títulos novos e clássicos que voltaram com tudo!

JBC na mídia

O portal Record News realizou entrevista com o gerente de conteúdo da Editora JBC, Cassius Medauar, e ele falou um pouco sobre como o mangá tem estado em destaque desde 2001, período em que esse gênero de leitura chegou no Brasil pela JBC e a Conrad. Veja a reportagem completa, a seguir:

O retorno do público nas redes sociais também foi muito positivo! Confira na galeria de fotos a seguir:

Destaques no Catálogo JBC

Tivemos #NovidadesJBC entrando para nosso catálogo, dentre eles Edens Zero, fazendo sua estreia em formato impresso; Erased, do autor Kei Sanbe, e o tão aguardado, Boa noite Punpun, do autor Inio Asano, responsável pelas obras Nijigahara Holograph e Solanin.

Além dos lançamentos, houveram reposições de títulos como: Fullmetal Alchemist, My Hero Academia, The Seven Deadly Sins (a partir do volume 5) e Your Name.

Veja a seguir, uma seleção de fotos dos 5 dias do evento:

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.