Editora JBC lança o mangá Erased

28.12.2018 Saiba mais sobre o lançamento do mangá Erased, de Kei Sanbe.

A Editora JBC lançou durante a CCXP 2018 o mangá Erased, obra do mangaká Kei Sanbe que é uma das obras mais aclamadas dos animes e live-actions dos últimos tempos.

A história acompanha o personagem Satouro Fujinuma, um aspirante a mangaká de 29 anos que vive pequenas experiências de revivals, um estranho fenômeno que o leva de volta poucos minutos no tempo, permitindo que ele evite alguma tragédia ao redor. O mundo do jovem muda quando após um acidente, ele é levado para 18 anos no passado, revivendo assim um período de sua infância sombrio e ganhando a oportunidade de resolver um mistério assustador.

Este é um dos primeiros lançamentos JBC com o novo formato de publicação, já estando disponível para os leitores os volumes 01, 02 e 03 da história, que será completa em 08 volumes no total.

Confira abaixo mais detalhes e especificações do mangá.

Erased

Autor: Kei Sanbe
Número aproximado de páginas por volume: 200 páginas
Classificação etária: 16 anos
Preço: R$23,90

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.