Melhores Momentos: JBC no Anime Friends 2018

16.07.2018 Veja as atrações e novidades da JBC anunciadas no Anime Friends 2018

O retorno da Editora JBC no Anime Friends contou com muita novidade, lançamentos e atrações no estande.

Títulos inéditos e descontos especiais estiveram disponíveis para compra em nossa loja, como Little Witch Academia, Akira 2 e Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas.

Em parceria com a Bandai Namco, tivemos uma estação do game My Hero Academia – One’s Justice, disponível para o público experimentar.

Contamos com diversos displays para fotos, como a moto de Kaneda, do icônico mangá Akira e painéis de My Hero Academia e Ultraman.

A Spirit Art School esteve presente realizando caricaturas com traços em mangá, uma atividade gratuita que aconteceu durante todos os dias do evento em diversos horários, atraindo a galera.

BRAZIL MANGÁ AWARDS

Houve o anúncio dos vencedores da terceira edição do concurso BMA – Brazil Mangá Awards. A Edição de 2018 do concurso trouxe a novidade do Henshin Mangá Red e Blue, duas antologias exclusivas do segmento digital e a primeira edição do BMA Ilustra, um concurso em parceria com as escolas AreaE, Japan Sunset e Spirit Art School que envolve os alunos na produção da capa das antologias do Henshin Mangá (saiba mais aqui).

LANÇAMENTOS

Anúncios bombásticos estiveram presentes na palestra da Editora JBC , mediada por Edi Carlos, Gerente de Marketing da JBC, Marcelo Del Greco, Supervisor de Conteúdo na JBC e Marina Taki Okamura, Revisora e Assistente de Conteúdo.

Os títulos divulgados foram: Fire Punch , de Tatsuki Fujimoto, Overlord, de Kugane Murayama, e Battle Angel Alita – Last Order, de Yukito Kishiro.

Contamos com novidades no mundo dos mangás digitais. A editora fez história e iniciou a publicação simultânea com o Japão do mangá Edens Zero, o novo título do autor Hiro Mashima (Fairy Tail, Monster Hunter Orage), além da nova leva de mangás que chegam ao Brasil em formato de e-book. Por enquanto, já foram confirmados os títulos My Hero Academia, Platinum End e All You Need is Kill.

HENSHIN UNIVERSE

Por fim, tivemos o grande anúncio do ano: O Fantástico Jaspion em um mangá produzido no Brasil, fruto de uma parceria inédita entre a Editora JBC, a Toei Company e a Sato Co. com previsão de lançamento para o final de 2018.

Comandada pelos editores da JBC Marcelo Del Greco e Cassius Medauar e com produção executiva de Edi Carlos Rodrigues, foram convidados os premiados quadrinistas Fábio Yabu (roteiro) e Michel Borges (arte), autores da trilogia Combo Rangers, também publicada pela JBC.

Além de comemorar os 30 anos do lançamento da série original em vídeo e na televisão brasileira, o lançamento da aventura inédita de Jaspion em mangá também faz parte das celebrações dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.

Jaspion é a primeira obra desenvolvida exclusivamente para o Henshin Universe, selo destinado para a produção nacional de mangás originais da Editora JBC.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.