Knights of Sidonia chega ao fim de sua saga

21.03.2018 A obra de Tsutomu Nihei, que teve início em 2009, chega ao fim após 15 volumes

A Editora JBC, respeitosamente apresenta a última aventura de Nagate Tanikaze no Volume #15Cavaleiros de Sidonia, escrita e ilustrada por Tsutomu Nihei.

A série, que começou a ser publicada em meados de abril de 2016 no Brasil, bimestralmente, chega ao seu capítulo final.

A saga teve início em suas publicações no Japão pela editora Kodansha na revista Monthly Afternoon em 2009, e foi finalizada após seis anos, além da adaptação para anime –até o início do volume 10, disponíveis em 2 temporadas no canal de streaming Netflix.

Para comemorar o fim da série, também foram lançados boxes da coleção divididas em duas partes com marcador exclusivo, que você pode encontrar aqui.

A história:

Tudo começou com o jovem Tanikaze, nascido e criado na gigantesca nave espacial, onde ele se auto treinou para tornar-se um piloto de combate, porém não imaginava o destino que o aguardava.

O autor:

Nascido no ano de 1971, Tsutomu Nihei é um mangaká famoso dentro e fora do Japão, com grandes influências no estilo cyberpunk. Conquistou uma legião de fãs no decorrer de sua carreira, com suas grandes obras: Blame! e Knights of Sidonia.

O autor esteve presente na CCXP de 2016, para o lançamento da série de Blame!, junto ao seu editor Kenichi Yamamoto (Editora Kodansha), responsável por suas publicações no Japão.

Veja abaixo mais detalhes sobre Knights of Sidonia

Informações

Nome: Knights of Sidonia
Autor: Tsutomu Nihei
Volume: 15 volumes (completos)

Informações sobre a versão digital: mangasjbc.com.br//titulos/knights-of-sidonia-interface/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.