Revista Hashitag #25 – Especial brotos e microvegetais

21.03.2018 A edição nº 25 apresenta uma matéria especial sobre brotos e suas possibilidades na cozinha. Confira os detalhes desta edição da revista Hashitag de verão.

Clique na miniatura para baixar a revista de graça

Está chegando a nova revista Hashitag #25 com o fim do verão caminhando em direção ao frescor do outono. E para combinar com o “ano novo, vida nova”, produzimos uma matéria especial sobre brotos e microvegetais logo na capa. A reportagem mostra as possibilidades da cozinha oriental a fim de explorar os sabores de cada ingrediente.

Nesta edição, tem também, uma  matéria para empresários e consumidores conhecerem os direitos e deveres legais quando o assunto é atendimento em restaurantes. Além de dicas jurídicas, tem orientações de etiqueta à mesa para evitar gafes com o hashi em restaurante japonês.

No perfil do chef, uma entrevista completa e em primeira mão com Satoshi Kaneko, que assumiu a cozinha do renomado restaurante Kinoshita.

Outra entrevista imperdível desta edição é com a youtuber Yukontorn Tappabutt, apresentando um pouco da culinária tailandesa. Lá você encontrará uma receita fácil e prática da salada som tam, bastante popular na Tailândia, que é pouco conhecida entre os brasileiros.

Confira também, um raio x com os principais restaurantes da Rua Thomaz Gonzaga, no bairro da Liberdade, em São Paulo. A pequena área revitalizada preserva as antigas atrações gastronômicas do bairro e abre espaço para as novidades orientais.

E é claro, tem as participações especiais dos colunistas Jo Takahashi, no Jojoscope, Alexandre Iida, no Papo com Adegão, e Luis Yscava, no Hashitalk.

Este é apenas um aperitivo do que você vai encontrar nesta #Hashitag. Fique à vontade para acessar o restante da edição na versão impressa ou digital. Boa leitura e bom apetite!

Faça o download da Revista Hashitag #25

A versão digital da revista #25 já está disponível. Basta clicar neste link para ter acesso ao download desta edição.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.