Anúncio JBC: Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas está de volta!

21.02.2018 Depois de 11 anos desde a sua primeira publicação, a série volta a ser publicada, desta vez em formato para colecionadores.

A Editora JBC chega com mais uma novidade para o primeiro semestre de 2018! A série CDZ- The Lost Canvas será republicada em versão especial para colecionadores.

Após 11 anos, desde sua primeira publicação no Brasil, a obra de Shiori Teshirogi e Masami Kurumada retorna para a alegria dos amantes do mangá.

Sobre Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas

The Lost Canvas reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído é pelo Senhor do Mundo dos Mortos e volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar as forças do Submundo contra o Santuário.

Para impedir o perigo eminente, Athena convoca seus leais Cavaleiros de Ouro, os quais estão prontos para sacrificar suas vidas em prol da paz no mundo. E assim as cortinas de uma nova batalha se abrem!

Os autores

Masami Kurumada , natural de Tóquio, Kurumada sempre teve vocação para desenhar mangás. Seu primeiro trabalho foi Sukeban Arashi, publicado pela famosa revista Shonen Jump, da editora Shueisha.A mesma editora lançou em 1977, Ring Ni Kakero, mas o sucesso e grande destaque aconteceu em 1985, com Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Shiori Teshirogi , ilustradora famosa, nascida em Miyagi (Japão), teve seu primeiro mangá publicado pela Editora Akita Shoten, a mesma que publicaria The Lost Canvas. Durante uma sessão de autógrafos, Shiori entregou um de seus mangás já publicados para Masami Kurumada, que gostou bastante do trabalho realizado. A partir daí, nasceu a parceria para a produção da série The Lost Canvas – Gaiden, estrelada pelos Cavaleiros de Ouro do século XVIII.

Fique ligado em nossas redes sociais e sites para maiores informações sobre a obra!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.