Inscrições abertas para o BMA 3

É hora de preparar e enviar sua história! O BMA 3 já está com as inscrições abertas!

A terceira edição do BMA – Brazil Mangá Awards já está com as inscrições abertas. Os interessados em participar do concurso, podem preencher as fichas e enviar a obra até o dia 15 de março de 2018.

Para participar do BMA 3, o interessado deve fazer a inscrição diretamente pelo site do concurso: brazilmangaawards.com.br. As melhores obras vão fazer parte da edição impressa e digital do Henshin Mangá #03 e mais 10 participantes serão selecionados para serem publicados em antologias digitais.

Quem se interessar em participar, basta desenvolver uma história no formato de One-Shot, de 24 a 32 páginas completas (texto e arte) e conferir os detalhes no regulamento atualizado (veja aqui). Cada obra pode ter até dois autores e apenas brasileiros maiores de 18 anos podem participar.

 

Confira abaixo mais detalhes sobre as inscrições do concurso.

.: Regulamento: brazilmangaawards.com.br/regulamento/

.: Prazo para inscrições: de 19 de janeiro de 2018 até 15 de março de 2018

.: Mais informações: brazilmangaawards.com.br/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.