Confira os descontos especiais da JBC na CCXP 2017

29.11.2017 Veja a lista de descontos especiais do estante da Editora JBC na Comic Con Experience 2017

O estande da Editora JBC na Comic Con Experience 2017 terá uma loja própria dos produtos JBC com descontos mais que especiais.

Na lista de produtos, tem mangás avulsos, kits, coleções e boxes para os fãs colecionadores. Entre os títulos que prometem levar os fãs à loucura, tem a coleção completa de Yu Yu Hakusho, em edição especial (volumes 1 a 19) com desconto de 40%, tem box de Wish (volumes 1 a 4) com desconto de 35% e muito mais! Confira a lista na galeria de fotos e programe-se para esse evento que tem tudo para ser épico!

Para os leitores assíduos e seguidores fiéis da Editora JBC, ainda tem um desconto extra que pode ser adquirido no link 2palit.us/jbcupom_ccxp até o dia 4 de dezembro de 2017. Basta preencher o formulário e apresentar o cupom (na tela do seu celular ou em versão impressa) na hora de efetuar o pagamento no caixa da Loja JBC na CCXP 2017.

Clique na miniatura para visualizar a imagem completa

Para receber as novidades direto no seu e-mail, assine as newsletters da Editora JBC.

JBC na Comic Con Experience 2017

Quando: 7 a 10 de dezembro de 2017
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Mais informações: www.ccxp.com.br

Continue acompanhando as novidades da JBC na CCXP 2017.
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.