Revista Hashitag recebe homenagem em prêmio de mídias de gastronomia

28.11.2017 20º Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia faz duas Menções Honrosas à revista Hashitag

Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia

Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia

A revista de gastronomia oriental Hashitag, produzida e publicada pela Editora JBC recebeu, na noite do dia 27 de novembro de 2017, duas homenagens na Sessão Solene do 20º Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia.

A premiação voltada à mídia especializada em gastronomia Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia é promovida pela Câmara Municipal de São Paulo. Na edição comemorativa de 20 anos, a revista Hashitag recebeu duas Menções Honrosas: na categoria “Revista de gastronomia de São Paulo”, com a edição #23 de inverno (que está disponível aqui) e na categoria “Reportagem publicada em revista”, com a reportagem “Perfil do Chef Masanobu Haraguchi, por Jo Takahashi (que pode ser acessada aqui neste link).

Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia

O evento de anúncio do premiados aconteceu em Sessão Solene presidida pela vereadora Soninha Francine, na Câmara Municipal de São Paulo. No total foram 11 prêmios de Salva de Prata e 15 menções honrosas divididos em categorias de reportagens, fotografia, trabalho acadêmico e outros.

Essa é a única premiação brasileira para a mídia especializada em gastronomia, turismo e lazer e tem o objetivo de divulgar e estimular a promoção da gastronomia de São Paulo, considerada capital mundial da gastronomia.

Hashitag no 20º Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia

Mais informações: www.camara.sp.gov.br/blog/reportagens-sobre-gastronomia-sao-premiadas-com-salva-de-prata

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.