O evento JBC Henshin+ 2017 foi um sucesso!

14.11.2017 Encontro anual da editora JBC convidou fãs de mangás para um dia cheio de novidades. Veja tudo o que rolou no evento.

JBC Henshin + 2017

JBC Henshin + 2017 Rafael Salvador

A Editora JBC promoveu o evento anual Henshin+ 2017 no dia 12 de novembro de 2017 com a participação dos editores e convidados especiais.

O evento contou com a participação de escolas de mangá Spirit Art, Japan Sunset e Área E que fizeram caricacutar em mangá para os participantes.

Teve o pocket show do Ricardo Cruz, a participação do quadrinista Michel Borges falando sobre a carreira de quadrinista no Brasil, um bate-papo sobre HQ’s Digitais e anúncios de lançamentos e novidades da Editora JBC.

A grande novidade do evento foi a revelação de que o mangá Hokuto no Ken será lançado pela JBC. Além disso, teve o anúncio de Platinum End, uma mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, os mesmos autores de Death Note e Bakuman, que também chega ao Brasil pela JBC.

Outras novidades que chegam pela editora são boxes de Sailor Moon e Knights of Sidonia, que serão lançados ainda em 2017. Teve ainda o anúncio oficial sobre o lançamento dos mangás digitais. Os primeiros títulos lançados são da série Combo Rangers, do autor brasileiro Fábio Yabu, e já estão disponíveis em formato digital para as principais plataformas.

Pela primeira vez em um JBC Henshin+, teve a Loja JBC que fez muito sucesso com a venda de títulos com descontos especiais, incluindo os lançamentos do JBC Henshin+ 2017: Coin Laundry Lady e Battle Angel Alita – Gunnm.

O público chegou em peso para comprar os mangás e garantir seus brindes como marca páginas e pôsteres.

Além de todas as novidades, a área de entretenimento foi montada em parceria com a Bandai Namco, que levou o jogo Dragon Ball Fighter Z para os fãs de games se divertirem, e com a Crunchyroll, que disponibilizou animes para exibição ao público.

Veja a galeria de fotos do JBC Henshin+ 2017

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.